RELEASE – 2.ª Edição Doação de Sangue: Unidade móvel do Hemocentro estará no Hospital de Olhos Yano

A unidade Móvel do Hemocentro estará nesta quinta-feira, 24, das 08h às 17h, no Hospital de Olhos Yano para receber as doações de sangue. Para que não tenha aglomerações, as doações estão sendo agendadas com antecedência via WhatsApp pelo número (63) 9 8403 9864.

O dia mundial do doador de sangue foi celebrado no dia 14 de junho e com o intuito de conscientizar a população da importância da doação de sangue, bem como de contribuir com o estoque de sangue de Palmas, a equipe do Hospital de Olhos Yano irá realizar esta ação em parceria com o Hemocentro que já está em sua segunda edição.

Segundo a médica oftalmologista, Susan Yano, esta mobilização tem o objetivo de contribuir com os estoques de sangue do estado e que acredita que não há forma melhor de comemorar a data do doador de sangue que doando e compartilhando amor com o próximo.

“Como profissional da saúde esta foi uma forma, juntamente com a equipe do Hospital Yano de contribuir ainda mais com as vidas que precisam ser salvas. Este é um momento muito delicado para todos, então, esta é uma forma de nos unirmos em prol da vida”, explica a especialista Susan Yano.

Se você não é um doador ainda, procure o hemocentro mais próximo, para verificar as possibilidades de se tornar um.

Recent Posts