Para tratar das mais distintas e complexas doenças oculares é necessário unir conhecimento médico e tecnologia de ponta. É nisso que acredita a sócio-fundadora do Hospital de Olhos Yano: Dra. Susan Yano Mocelin.

Movida pela necessidade de trazer ao Tocantins o que há inovação no mundo da oftalmologia, ela investiu em equipamentos de primeira linha. “Com estes equipamentos, os pacientes não precisem mais buscar tratamento e cirurgias em outros estados. Agora temos o melhor do mundo em Palmas” – afirma a Dra. Susan.

Como exemplo podemos citar o Constellation da empresa americana Alcon, equipamento utilizado no Hospital para cirurgias de Catarata e Retina, conhecida ainda em seu lançamento, no Congresso da Academia Americana de Retina e Vítreo, em Chicago – EUA, e logo trazida para Palmas.

Ser um bom médico não é suficiente se não temos as ferramentas adequadas para colocar nossos conhecimentos em prática. Tal empenho em unir médicos com formação de excelência e equipamentos de primeira linha, não podia ter tido um resultado diferente: hoje a Yano é a maior rede Oftalmológica de toda a região norte do país.

Política de Qualidade

Atender as expectativas dos pacientes por meio da assistência à saúde oftalmológica personalizada, humanizada e segura.. Desenvolver a melhoria contínua dos processos internos e a eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade.

Valores

Acolhimento, respeito, excelência, ética, compromisso, inovação, confiança, competência técnica, valorização humana e compromisso com pacientes, médicos e colaboradores.

Visão

Ser uma organização de referência no Tocantins nos serviços de oftalmologia, pela constante atualização tecnológica e profissional, prezando pelo atendimento humanizado e personalizado.

Missão

Melhorar a qualidade de vida das pessoas oferecendo serviços de excelência em oftalmologia.