Para tratar das mais distintas e complexas doenças oculares é necessário unir conhecimento médico e tecnologia de ponta. É nisso que acreditam os sócios do Hospital Yano: Dr. Juliano Perfeito e Dra. Susan Yano Mocelin.

Movidos pela necessidade de trazer ao Tocantins o que há de mais inovador no mundo em tratamento oftalmológico, eles investem em equipamentos de primeira linha. “Ter equipamentos de última geração faz com que os pacientes não precisem mais buscar tratamento e cirurgias em outros estados. Agora temos o melhor do mundo em Palmas” – afirma a Dra. Susan.

Como exemplo podemos citar o Constellation da empresa americana Alcon, equipamento utilizado na clínica para cirurgias de Catarata e Retina, que o Dr. Juliano Perfeito conheceu em seu lançamento no Congresso da Academia Americana de Retina e Vítreo, em Chicago – EUA, e trouxe para Palmas.

“Ser um bom médico não é suficiente se não temos as ferramentas adequadas para colocar nossos conhecimentos em prática”, explica Perfeito. Tal empenho em unir médicos com formação de excelência e os melhores equipamentos não podia ter tido um resultado diferente: hoje a Yano é a maior rede Oftalmológica de toda a região norte do país.

Política de Qualidade

Atender as expectativas dos pacientes por meio da assistência à saúde oftalmológica personalizada, humanizada e segura.. Desenvolver a melhoria contínua dos processos internos e a eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade.

Valores

Acolhimento, respeito, excelência, ética, compromisso, inovação, confiança, competência técnica, valorização humana e compromisso com pacientes, médicos e colaboradores.

Visão

Ser uma organização de referência no Tocantins nos serviços de oftalmologia, pela constante atualização tecnológica e profissional, prezando pelo atendimento humanizado e personalizado.

Missão

Melhorar a qualidade de vida das pessoas oferecendo serviços de excelência em oftalmologia.